30 de mai. de 2013

CONTRATO

Definição:

Contrato é uma espécie de acordo entre duas ou mais pessoas, cuja finalidade é adquirir, resguardar, transferir, modificar ou extinguir uma relação jurídica patrimonial.
É, portanto, ato jurídico que, se realizado em conformidade com as normas legais, poderá ser entendido como lei entre as partes.

Fonte :Contrato


Exemplo:

Eu Fulano de Tal declaro que estou ciente de tudo que faço e estarei fazendo.
Com a ciência das seguintes informações:

1- Dos meus direitos previstos nas leis.
2- Dos meus deveres previstos nas leis.
3- Que estarei disponível durante as o horário de trabalho.
4- Que respeitarei meus patrões e colegas.
5- Não desrespeitarei as regras de conduta no trabalho.
Ciente dos fatos acima me responsabilizará de tudo que fazer dentro da empresa.


________________________                          ________________________

Assinatura do Contratado.                                Assinatura da empresa.




Núbia Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário