22 de mai. de 2013

SINOPSE


Definição:

Sinopse é um resumo, uma síntese de uma obra literária, científica e etc. A sinopse é também chamada de sumário, pois é também uma versão mais curta de um texto original, não necessariamente um resumo.
O objetivo da sinopse é fazer com que o leitor entenda os pontos principais do texto original, e pode ser lido a sinopse de um livro, filme ou evento, e ele é essencial para fazer com que os indivíduos se interessem ou não pelo resto da obra, é uma espécie de chamariz.
Geralmente, a sinopse começa com o título, traz também o nome do autor, tipo de texto e a idéia principal do texto, a sinopse é diferente de uma resenha, por exemplo, pois ela não contém a interpretação e nem opinião da pessoa que escreveu, é formada apenas com a opinião do verdadeiro escritor, muitas vezes parafraseadas.


Fonte: Sinopse
Maria (Fulanna da Silva), vive um romance com Joaquim (Beltrano francisco), e João (Justinlitilo) é o amante de Maria. Ao decorrer do tempo irá acontecer fatos que complicará a vida de Maria. João e muito perigoso e é capaz de tudo para ter Maria.

Núbia Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário